cover
Tocando Agora:

Incêndio atinge loja de eletrodomésticos e interdita outras duas por suspeita de risco de desabamento em Várzea Grande (MT)

O incêndio começou na madrugada, por volta de 3h. As equipes da Guarda Civil estão no local com o apoio do Corpo de Bombeiros para controle das chamas. Inc...

Incêndio atinge loja de eletrodomésticos e interdita outras duas por suspeita de risco de desabamento em Várzea Grande (MT)
Incêndio atinge loja de eletrodomésticos e interdita outras duas por suspeita de risco de desabamento em Várzea Grande (MT) (Foto: Reprodução)

O incêndio começou na madrugada, por volta de 3h. As equipes da Guarda Civil estão no local com o apoio do Corpo de Bombeiros para controle das chamas. Incêndio atinge loja de eletrodomésticos e interdita avenida em Várzea Grande (MT); vídeo A Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, amanheceu interditada nesta quarta-feira (11) após um incêndio atingir uma loja de eletrodomésticos. O incêndio comprometeu a estrutura e outras duas lojas estão interditadas. Não houve feridos. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp Até a última atualização desta reportagem, o trânsito estava sendo desviado para a Rua Fenelon Muller. Um vídeo registrado por pessoas que passavam pelo local mostra o momento em que militares tentam combater as chamas. (Veja acima) Não há informações sobre o que teria causado o incêndio. O incêndio começou na madrugada, por volta de 3h. TVCA Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o incêndio começou na madrugada, por volta de 3h. As equipes ainda estão no local com o apoio do Corpo de Bombeiros para controle das chamas e trabalho de rescaldo. De acordo com o Sub tenente do Corpo de Bombeiros, Fraudimir Souza Silva, uma equipe técnica de militares deve ir ao local para avaliar os danos devido à possibilidade de risco de desabamento da estrutura da edificação. “O risco das fissuras é grande. A defesa civil está no local para avaliar a situação e tomar medidas de segurança”, explica. *Esta reportagem está em atualização ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp